sexta-feira, 24 de abril de 2009

Visita - Museu do futebol



Adorei o museu. Logo na entrada há posters muito interessantes de vários times brasileiros e de personalidades do futebol. Fiquei fascinada com a sala dos telões e com as cabines de rádio, nas quais podemos escutar e apreciar a vibração na locução do futebol em variadas épocas. Amei ouvir o Osmar Santos - Ripa na chulipa, pimba na gorduchinha! A exposição temporária do Pelé estava primorosa.

O museu é aberto de terça a domingo, com entrada das 10h às 17h e permanência no museu até as 18h. Visitação gratuita às quintas-feiras. Localizado no Estádio do Pacaembu, Pça Charles Miller, s/n, São Paulo, SP. Quando tem jogo o museu não abre, verifique a programação para não perder a viagem.




5 comentários:

  1. Rô, te achei, teu blog tá legal, tb fiz um, sõ que não sei mecher direito, rsrsrsrrs. Uma hora eu aprendo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Val!! Obrigada, estou adorando isto aqui. rsrsrs Bacana poder dividir meus pensamentos, um pouco das novidades, as coisas que eu gosto, mas toma um teeeeeempo! Eu vou "recheá-lo" mais um pouquinho para passar o link aos amigos. Você é sempre bem-vinda, sabe disso, né?! Beijão amiga e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Val!! Que legal!! (até rimou...rs) Você foi a minha primeira seguidora!!!KKKK É isso aí... não basta ser amiga, tem de participar!! rsrss

    ResponderExcluir
  4. É!!! Esta é a Rosângela que eu conheço.Não perde tempo!Até visita ao museu do futebol já foi.E aí?Viu algum atleta pessoalmente??? Eu acredito que este, era um de seus objetivos,né?! Mas valeu pela dica.rsrsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ÔÔÔÔÔ Sandra, que é isso!! Você sabe do meu amor pelo esporte...rsrsr

    ResponderExcluir